FESTA-FREAK ANOS 80
Nem tudo estava perdido. Sem causas para lutar, sem apologia à paz e ao amor, sem contestação, mas com muita cor, o jeito foi passar gel brilhante no cabelo, colocar o blaser com ombreirão, se reunir na garagem, explodir os primeiros acordes, encenar peças de teatro incompreensíveis, invadir a televisão e deixar a marca de uma geração.
A trupe do super-mouse, irreverente, debochada, cheia de criatividade, de boca vermelha, de carão, só queria usar Biquíni Cavadão, saber quem matou Odete Roitman, assistir à TV Pirata e acreditar que a Super-Liga da Justiça salvaria todos da “eterna falta do que falar.”
Sem ideais e sem querer influenciaram os que vieram depois. Chegaram feito Cazuza, apenas para se divertir e viraram ícones. Por isso, na noite do dia 19 de junho, como nos anos 80, saia de casa sem pretensão alguma, e viva ou reviva o melhor da música dessa galera na Festa-Freak anos 80, com Ton e os Karas, no Vagão Bar!
Arrume o cabelo no melhor estilo poodle, homenageie a rainha Tina Turner, ou quem sabe faça um franjão mullet, e fique com a cara do Lobão, mas não pense que a vida é bandida, componha um visual New Wave e divirta-se.
Silvana Gonçalves-Jornalista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário